Eleições 2020 – Ficha Suja, Dr. Julinho pode presentear Ribamar com Cavalo de Tróia vindo de “aliados”

Compartilhe isso

Em detrimento da Pandemia do Covid-19 as eleições deste ano foram até o dado momento prorrogada para o mês de novembro, e com isso a corrida no cenário político na cidade balneária fica cada vez mais fervoroso com o passar dos dias.

O grupo que vem tentando retomar das cinzas uma candidatura de Julio Mator (Dr. Julinho), escancara uma pré-campanha do médico com naturalidade e sem nenhum tipo de problema nas camadas da justiça. Mas, quem conhece a história de Julinho, sabe que não é bem assim o que os aliados tentam estabelecer à população ribamarense.

Dr. Julinho Matos, teve prestação de contas julgadas irregulares pela Corte na sua gestão na administração da Maternidade Benedito Leite, localizada em São Luís, referentes ao exercício de 2008, de lá pra cá o ex-prefeito tem carregado o fardo da sua má administração diante daquela unidade de saúde.

Os bastidores da política atual, o que se mais tem visto é um grupo que se diz aliado do médico, fabricar e divulgar inverdades quanto a sua real situação no processo eleitoral deste ano. Em um estudo da história que se tornou um clássico na mitologia grega, o que podemos acentuar é que o principal nome dessa “aliança”, além de forasteiro pode estar trazendo consigo para instalar em Ribamar a lenda do “Cavalo de Tróia”, mostrando assim como muitas vezes os homens embarcam em apostas insensatas que desaguam em destinos obscuros.

Até o período das convenções a cidade balneária será palco de muito discursos de “tudo bem”, está legal, porém é bom conhecer a chapa e porque o forasteiro escolheu a cidade balneária para levar o presente de grego.

1 pensou em “Eleições 2020 – Ficha Suja, Dr. Julinho pode presentear Ribamar com Cavalo de Tróia vindo de “aliados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *