INELEGÍVEL??? – Dr. Julinho quer diblar a justiça em Ribamar?

Compartilhe isso

Após três anos, o Dr. Júlio Matos, tenta voltar à cena nos bastidores da política na cidade balneária de São José de Ribamar, desta vez com o mesmo discurso dos últimos dois pleitos, que as noticias de sua inelegibilidade para concorrer as eleições deste ano, seria fake news.

A população de Ribamar é conhecedora da situação eleitoral de inelegibilidade do Dr. Julinho, uma vez que é considerado “Ficha Suja”, por ato de improbidade administrativa durante a sua direção frente a uma instituição de saúde, no ano de 2006, consecutivamente tendo suas contas reprovadas pelo órgão TCE-MA, em 2012.

Atualmente, Julinho e aliados, tentam de todas as formas filtrar aos ribamarenses através das redes sociais, que é pré-candidato a prefeito no município e que seu processo outrora desaprovado tenha sido reconsiderado.

Mais o que chama atenção da classe política e lideranças da cidade, é o fato de Julinho ter recentemente prestado entevista aos jornalistas Isaias e Flávio Chocolate, assegurando sua aliança com a família Cutrim. Que por sua vez, o chefe da família o conselheiro do Tribunal de Contas do MA, Edmar Cutrim, foi que sempre votou contra as prestações de contas do Dr. Julinho, deixando ele inelegivel durante as duas últimas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *