Presidente Estadual do PTC, Júnior Verde, recebe membros do diretório do partido de Cidelândia

Compartilhe isso

Diretoria Municipal do PTC de Cidelândia

Na tarde do último Sábado (10), a diretoria municipal do PTC 36 em Cidelândia estiveram em São Luís, e foram recebidos pelo Presidente Estadual do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Júnior Verde visando articulações políticas para as eleições municipais.

Além da diretoria municipal do PTC, o presidente municipal do PSL, Júnior Sá participou das reuniões. No cenário local, PTC e PSL caminharão juntos nas eleições de 2020 em Cidelândia.

Júnior Verde viu de forma muito positiva, o projeto político apresentado pela diretoria municipal do Partido que lá estiveram; Maxwell Oliveira (pré candidato a prefeito), Manoel Soares (Presidente) e Francisco Batista (pré candidato a vereador) e fazendo parte do projeto, o Presidente Estadual do PSL, Júnior Sá.

A ida até a capital do Estado foi bastante proveitosa, tendo em vista que, fomos recebidos também pelo Secretário Estadual do PSL, Coronel Monteiro, na sede do partido, que demonstrou total apoio ao planejamento e estratégia ali apresentados visando o melhor para Cidelândia.

Maxwell Oliveira (PTC), deixou claro que pretende ser um diferencial na política municipal e que não abre mão do diálogo, da transparência e acima de tudo do compromisso em proporcionar uma gestão responsável, que prioriza a coletividade e não um grupo restrito de pessoas.

Júnior Sá (PSL), que participou das duas reuniões, se colocou a disposição e confirmou que está junto nesse projeto desafiador que certamente mudará o rumo político-administrativo de Cidelândia.

Já está na hora de pararmos com essa política do ‘toma lá, da cá’! Cidelândia merece muito mais! Precisamos conscientizar o nosso povo que uma troca de favores por um voto, pode custar muito caro para a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *