Vereador Cézar Bombeiro denuncia inoperância da Câmara com seus Projetos de Lei

Compartilhe isso

O vereador Cézar Bombeiro usou a tribuna da Câmara de São Luís, na manhã de ontem(03) para denunciar a inoperância daquela Casa com o seus Projetos de Lei.

A revolta do parlamentar é diante de uma situação que inspira atenção pública ao que se passa dentro do legislativo municipal. Cézar Bombeiro disse em sua fala na tribuna do parlamento, já ter apresentado mais de 30 projetos na Câmara de São Luís, porém pouco mais de de cinco foram aprovados, e pasmem, segundo o vereador, ao solicitar da diretoria uma urgência nos demais, para sua surpresa, ele constatou que alguns dos seus projetos não se encontram no setor responsável, indicando total desorganização ou podemos falar de um boicote no trabalho do parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento Cézar Bombeiro, não deixou de salientar que esses casos vem acontecendo corriqueiramente somente com ele , e que nunca ouviu ou ficou sabendo de projetos dos demais companheiros serem perdidos ou não localizados. O parlamentar ainda reforçou em sua pronuncia, que o seu posicionamento é defender os interesses coletivos da população de São Luís. Deixando a entender que a maioria dos pares se posiciona favorável do Executivo Municipal.

Ao ser procurado pelo Blog, o vereador nos disse que tomou a decisão de pessoalmente procurar e localizar os meus Projetos de Lei, e caso encontre dificuldades, tomarei a decisão de acionar a minha assessoria jurídica para garantir não somente os meus direitos, mas principalmente os do povo de São Luís.

O vereador Cézar Bombeiro, tem sido massacrado pelo Legislativo e Executivo Municipal, tão somente; por fazer duras críticas na falta de ações do prefeito Edivaldo Holanda Jr, em São Luís. Talvez seja por conta dessa sua verdade propriamente dita publicamente, que Bombeiro tem pagado o preço de ser contrário da administração pífia do atual prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Enfim, começou a briga para as eleições de 2020, resta agora, saber quem é quem!

1 pensou em “Vereador Cézar Bombeiro denuncia inoperância da Câmara com seus Projetos de Lei

  1. Tá certinho vereador tem que denunciar msm esses covardes que vivem chupando nas tetas da prefeituras e na hora de campanha vai nos bairros com maior cara de pau pedir os votos da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *